Conheça o #MovimentoDokter.

Em parceria com o grupo do facebook Mães Amigas de Águas Claras, a Dokter realiza o primeiro evento de ação social em asilo no DF. O projeto prevê atendimento médico a instituições carentes.

Neste mês de setembro, a Dokter lançou o #MovimentoDokter. Um projeto que tem como objetivo realizar eventos e ações que remetam aos nossos valores como uma plataforma tecnológica de comunicação entre paciente e médico.

Para dar início à proposta de ação solidária, a Dokter irá realizar, em parceria com o grupo Mães Amigas de Águas Claras, um evento no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, situado no Setor de Mansões do Park Way em Brasília.

O lar abriga atualmente mais de 60 idosos com idade acima de 70 anos e com baixa condição financeira. Por ser uma instituição filantrópica, toda ajuda de âmbito público ou privado é bem-vinda. O dinheiro doado pela Dokter será revertido em compra de materiais de limpeza, lençóis, fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e alimentação.

A convite da plataforma, alguns médicos que atendem pela Dokter se disponibilizaram voluntariamente a prestar atendimento aos velhinhos no dia da ação.

A instituição foi escolhida por indicação do grupo mães amigas que também arrecadará, juntos aos seus membros, doações para o lar.

Tem alguma instituição para indicar? Você é médico e quer participar? Entre em contato: contato@dokter.com.br

Comments

comments

Categories: Sem categoria

jquery.select2.js